domingo, maio 29, 2005

É raiva pura
aquilo que se esconde
no grito do meu desejo

É fome de sangue
aquilo que se espalha
pela curva do horizonte

Serás minha até eu querer
deixar de te guardar

Serás minha até morrer
o céu e o sol e a lua

Serás minha pelo menos
até o sangue secar

Serás minha toda a noite
até eu parar de cair

Já o sangue seca
nos meus lábios sedentos

Já o sol nasce
e me vem acordar

E prender na realidade
longe, tão longe de ti
do teu sangue
do teu beijo
da minha raiva
do meu sonho

4 comentários:

A. disse...

Escreves realmente muito bem! =)
Está lindo!
Bjs***

Heavenlight disse...

Este poema tem vários significados, mas todos eles poderosos. Parabéns :)

Unknown disse...

raiva é o que todos sentimos de uma maneira ou outra

Sophia disse...

Amor a mais ou correspondência (de amor) a menos? ;) QUE GARRA!