domingo, novembro 27, 2005

Dançar

O copo está meio quando me tocas na mão para irmos dançar.
Apesar do barulho, apesar das pessoas, sabes que música será.
Sabes sempre.
Não sei como mas sabes.
Agarras-me a mão assim que me levanto e puxas-me para o meio da pista, longe da luz e de todo o resto do universo.
Pões os teus pés em cima dos meus, abraço-te suavemente para te proteger do mundo e dos olhares e porque gostas.
Anichas-te nos meus braços, a tua respiração quente a queimar-me o pescoço de desejo apesar do bar estar abafado.
A música começa e tu sorris, aquele sorriso que só eu vejo.
Dançamos.
Os teus lábios de sabor a licôr beijam os meus, tens a mão pousada no meu peito para sentir aquele sobressalto que o meu coração dá sempre que os nossos lábios se tocam, o teu corpo estremece quando a minha mão viaja pelas tuas costas, a música faz-nos derreter nos braços um do outro.
A música parou, outra música começou.
Ninguém percebeu.
Ninguém viu o universo a parar enquanto pairavas nos meus braços e eramos um.
Um coração, uma respiração, um beijo.
A dançar.



7 comentários:

Tamia disse...

Gostei muito! Acho que só falta a música para sabermos qual é. Beijo

Heavenlight disse...

Mais uma vez, a tua pesia tem o condão de me transportar para memórias que eu julgava esquecidas... é tão bom dançar assim, nos braços de um alguém, e esquecer tudo à nossa volta. É tão bom haver alguém que nos faça esquecer do mundo e ter vontade de nos entregarmos assim, no momento, sem limites, sem restrições. Adorei!
Estás cada vez melhor!!!

ananda disse...

Quase que me senti nos braços do teu personagem! Lindo, como sempre! (passo a vida a fazer o mesmo comentário.)
Beijos! :)

Ana disse...

Quando os corpos se encontram e devoram, a lua e o sol unem-se, o mar e o ar envolvem-se e fazem maravilhas tornando os nossos seres um só!
Só nós sabemos o que sentimos quando estamos nos braços do nosso amor!
coitado aquele que nao te3m amor!

Sophia disse...

Estou rendida, apesar de não ser para mim. Espero um dia também ser merecedora de algo tão maravilhosamente belo por aprte de alguém.

Adorei. Definitivamente, tens de publicar um livro com aquilo a que chamas de "devaneios". Lindos, a meu ver. Parabéns!!! Beijo grande.

JC disse...

A dança é fantástica, os passos são naturais e cheios de alegria. Afinal de contas a dança tem que nos alegrar, caso contrário p/ que serve?!

muito bem Vitori ;)
Como a shooting star tb eu estou a espera da publicação destes e outros "devaneios". É sempre bom ter um amigo vip :D

ps: nao penses mais em sabado ;)

Anónimo disse...

Que bonito!
Gostei muito do teu blog também.
Quando estamos apaixonados, o mundo pára, é inevitável...
Passamos a ter nosso próprio tempo.
Sou do Brasil, prazer em ver alguém de fora e que fala a mesma língua( só um pouco diferente) por aqui!
Beijos!