segunda-feira, junho 19, 2006

digo-te adeus

digo-te adeus e beijo as árvores que tocaste

digo-te adeus e amo a relva que pisaste

digo-te adeus mudo no muro onde me mataste

digo-te adeus até os teus olhos voltarem

digo-te adeus para não ouvir resposta

digo-te adeus para que me arranhes o peito

digo-te adeus para que me arranques a cara

digo-te adeus para ouvir o eco do teu nome

digo-te adeus para não te poder mais beijar

digo-te adeus debaixo da lua de poeira dourada

digo-te adeus
e ponto final

6 comentários:

Unknown disse...

Quando assim tem de ser...
Esquece-se as árvores que tocaste
...a relva que pisaste
...muro onde me mataste
...os teus olhos

Tudo para me "morreres"

A. disse...

È tão difícil dizer adeus... principalmente quando sabemos que é isso que deve ser feito mas não conseguimos!
É engraçado como as tuas palavras conseguem ter sempre uma pont/ligação com a minha vida...
Mais uma vez LINDO!!!!!
Bjs***

ananda disse...

(suspiro) Ai, com um adeus assim... quem se quer ir embora!
Muito lindo, minha tarte querida!
Beijinhos enormes!

Ana disse...

nunca se diz adeus!
ja disse e arrependi-me

=)nao digas adeus

Sophia disse...

Uau!!! Que força, apesar da tristeza. Compreendo mt bem e acho que foi uma autêntica despedida!!! Please, go on with your writing!

Anónimo disse...

muito bonito, mesmo! =)*