domingo, abril 20, 2008

é estranho
procurei em todos os bolsos, todos os recantos, e não encontro
não sei onde anda, não sei onde a pousei
não encontro a minha necessidade de amar
não senti sequer a sua falta
até me acusares, de facas nos olhos e lágrimas nas palavras
de nunca ter andado com sequer com ela
o que é mentira
lembro-me vagamente de a ter usado
sei que já senti necessidade de amar
acho eu
se for aquele sentimento de querer
imperioso, sedento e vagamente lamechas
era?
esse mesmo?
hmmmmm
deve estar no bolso do casaco
com licença
vou procurar

2 comentários:

Tamia disse...

Sabes aqueles sítios onde escondemos aquilo que não queremos ver, mas que queremos sempre ter? Está mesmo aí.

Sophia disse...

Excelente, como sempre!!! ;) Venham mais!!!

"até me acusares, de facas nos olhos e lágrimas nas palavras"

Excepcional!!! Sim, porque as palavras também choram. e os olhos esfaqueiam, esventram e matam!;)