quinta-feira, junho 26, 2008

sorriso

gostava de saber quem vos meteu nos cornos que eu sou boa pessoa
a sério
só mesmo pra lhe meter uma bota pelos dentes
só uma ou duas vezes

a ver se arranjo outro mosh
para sentir outra vez
ossos a quebrar debaixo das minhas mãos
mergulhar no medo
mergulhar no olhar dos outros
ter ondas de dor a submergir-me o corpo
voar bater matar soltar

ver até onde a minha vontade
carrega o meu corpo quebrado
sentir mais e mais e mais
seja o que for
seja mesmo dor
sabor a suor
sabor a sangue

a sério
gostava de saber
só para apanhar essa pessoa agora mesmo

7 comentários:

Vanessa disse...

aaaaa.. That's easy.. TU! lol

Anónimo disse...

Agora fiquei com medo...Sério que fiquei!! Se calhar para a semana não vou ser tão simpática para ti...Loolloll! =P

Heavenlight disse...

Estou a ver que perdi muitos e bons poemas... mas já estou de volta!
Beijos

Tamia disse...

Tu, claro!

Anónimo disse...

Epah......eu tenho andado por ai a dizer a toda a gente que és boa pessoa.

Será que vamos ter mosh?

Anónimo disse...

eu não sei o que é mosh! rs

sorte sua querer sentir tantas coisas. Queria eu não sentir nada... a vida tá tão amarga.

Um beijo para ti, querido.

Sexyback disse...

Nossa que coração mais peludo(rs)...
Traição é coisa da imaginação, se entregue e viva.Belo Texto!
Bjs pra vc