terça-feira, julho 08, 2008

não senão

não penso uma clara manhã de luz cortante
sem procurar a claridade dos teus olhos

não imagino amanhecer sem misturar
os teus cabelos soltos com os meus sonhos

não faço ideia de como será não te ver
passar por mim leve como uma pena descalça

não acredito como os teus dedos frágeis e leves
apagaram a minha realidade como quem vira uma página

não toco senão a suavidade da tua pele branca
em cada superfície que embate nos meus dedos

não faço outro desenho no ar à frente do meu rosto
senão o modo como o teu corpo curva na escuridão

5 comentários:

Sexyback disse...

Caramba, que texto SEXY!!!!!
Amei, esta de parabéns.
Bjs

Anónimo disse...

UAU...diz lá que o amor não é lindo.

Ah..e respondendo ao teu texto anterior...tu és boa pessoa, se não fosses não me aturarias...=P

Obrigada por tudo...e vê lá tu...fui conquistada =D

Beijokas

Anónimo disse...

Duas palavras...FAN TÁSTICO! =)

Adorei!

Beiju grande oh seu palhaço! Lol!

Heavenlight disse...

Lindo... já tinha saudades de te ler, e já vi que neste tempo em que estive ausente a qualidade dos teus poemas continuou a aumentar.
Tenho de te ler mais.
Bjinho*

Anónimo disse...

Um poema cheio de paixão e beleza.

gostei muito! :)