quarta-feira, maio 31, 2006

horizonte

perdida a razão procuro
nos teus olhos o perdão
aquela força que dizes não ter
na luz negra dos teus olhos

não tenho a tua voz aqui
sólida e inteira e presente
só ecos quebrados de gritos
e lágrimas desenhadas no chão

por isso escrevo para mim
uma nova direcção do olhar
porque me dizes que preciso
porque mo grita a tua ausência

um novo horizonte encoberto
desenhado pelas linhas do teu corpo
com florestas de beijos teus em mim
mas sempre sem ti, amor, sempre sem ti

3 comentários:

A. disse...

=)
LINDO!...
Já tinha saudades... (Gosto mais destes...)
Bjs***

P.S.- Saio sempre daqui a sorrir mesmo que muitas vezes seja com uma lagrimita no canto do olho...

A. disse...

Só para dizer que me deixaste vermelha com o teu comentária... Não tou habituada a ser tão bem elogiada... e ainda por cima por artista (é como te considero)....
Bjs*** e obrigada!

ananda disse...

Lindo, como sempre! ;) Beijos enormes!