domingo, outubro 26, 2008

num suspiro só

por vezes perco-me na profundidade verde cinza dos teus olhos e esqueço-me de respirar, esqueço-me que existes mesmo e tenho de te puxar para mim, puxar todo o meu corpo para trás para não te esmagar num abraço, tento sempre colar o calor do teu corpo ao meu, curar a minha indeferença com o sorriso fervente que me ofereces quando atiras a cabeça para trás, os pés no ar, apertada nos meus braços, podia acabar já aqui toda a existência futura, nos teus braços não há futuro, para quê, só existe neles um presente infinito de luz verde cinza que dos teus olhos salta para os meus

6 comentários:

Tamia disse...

É bom saber-te feliz.
Beijo

Heavenlight disse...

Nesses momentos mágicos todo o passado deixa de existir, todo o futuro e presente se fundem nesse tempo lindo em que um só olhar nos diz:
- Amo-te.

Adorei o teu texto, como sempre.
Parabéns!

Sexyback disse...

A paixão contanimando suas celulas, é algo pra la de sexy!!!!!!

Heavenlight disse...

andas desaparecido... tenho saudades de te ler...
está tudo bem?
Beijinhos

Anónimo disse...

Não há duvida que o amor nos inspira ;)


Beijuuu!**

Remoinho de Emoções disse...

Gostei muito. beijinhos