sexta-feira, janeiro 28, 2005

Gostava

Gostava de saber
escrever como sinto
passar para a folha
branca e pura
os sentimentos
que escondo aqui
na escuridão da
minha mente.

Gostava de ter a arte
de apagar para sempre
as tuas lágrimas
de te envolver com
os meus braços e
embalar o teu coração
magoado nas ondas
do mar escuro.

Gostava de me perder
nos teus olhos profundos
e afogar a nossa dor
nas minhas lágrimas
deixar os teus cabelos
envolver os meus sonhos
e mostrar-te que sorrir
não é um verbo vazio.




3 comentários:

Vitor Soares disse...

Hesitei muito antes de publicar este poema. Acho que é por o achar demasiado pessoal. Espero que gostem.

Anónimo disse...

É lindo! E uma pessoa que escreve assim é linda, por muito que pense que o pode esconder.

Tamia disse...

Aqui se vê que não te é difícil amar.
Aqui se vê que o desejo é forte.
Aqui se vê que afinal consegues "passar para a folha branca" o que sentes!
Bejos