domingo, setembro 18, 2005

Acordar Primeiro

Odeio acordar nas manhãs
em que trabalhas e em que sais
mais cedo do que eu

Odeio que não me acordes
e que me deixes dormir
até o despertador tocar

Odeio tomar banho sozinho
e apagar com água fria
o beijo com que te despediste

Odeio especialmente passar
dois e três dias longe a trabalhar
sem te olhar nos olhos e tocar
porque assim me pareces um sonho
e fico com medo de voltar a casa
e perceber que te imaginei

Odeio especialmente não poder
acordar contigo nos meus abraços
apertar-te de mansinho e dizer,
enquanto ainda sonhas e não ouves,
cheirando o teu calor e o teu cabelo:
Sou teu, sempre, mesmo enquanto dormes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas não sabe tãoo bem ter um pequeno almoço arranjado? Uma mensagem escrita no espelho da casa d banho. . .um papelito na almofada . . de vez enquando?

A. disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!
Adorei... Como já é habito... Enfim, tudo o que escreves toca-me sempre de uma maneira especial...
E nem imaginas como este poema descreve bem a fase que estou agora a passar na minha vida...
Se achas que dois, três dias é mau, então acredita que eu estou muitooooooooooooooo mal... =(
Mas não faz mal porque qualquer dia passa! =)
Diz-lhe sempre, porque mesmo a dormir ela ouve e é tão bom ouvir uma coisa assim...
Bjs***

P.S.- E que os 2/3 dias a trabalhar n se repitam muito! ;)

Anónimo disse...

Se lhe dizes tudo o que escreves é uma relação 5 estrelas. Gosto de ler o que escreves.
Bjs EVA

Heavenlight disse...

QWuando alguém nos ama assim sentimo-lo sempre, mesmo a dormir, mesmo na ausência, porque esse amor cria raízes no nosso coração e se torna uma parte de nós.