domingo, abril 27, 2008

(dito num sorriso)

fazemos um negócio,
um daqueles contratos gelados,
num momento de fúria lavrados
serei teu,como planeaste
contente assim?
feliz?
completa?

não ponho condições
serei o fogo que aprendi,
terás o carinho sonhado,
terás o meu corpo completo
os lábios gretados,
os olhos cansados,
as cicatrizes simetricamente dispostas
tudo incondicional

serei o que sonhaste,
não guardarei nada,
vai ser tal e qual o plano
construído enquanto choravas,
metida na solidão gelada
do teu coração,
da tua cama,
dos teus olhos

guardo apenas para mim,
o prazer doentio,
mas tão doce quanto supremo
de saber que vais chorar
e sofrer
e eu vou ver
no fim

apesar de te ter avisado
tantas vezes
que perdi à muito
o interesse em avisar

não sabes o que queres, e por isso
queres-me a mim
para ti
para guardares
nos teus cabelos de sol

erro teu

2 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente fenomenal.Espero que o regulamento interno tb fique assim. Grande Abraço

Anónimo disse...

Nunca comentei nenhum dos teus textos.
Pois bem aqui vai o comentário geral ao teu blog e a ti...consegues descrever os sentimentos de uma forma arrepiante, às vezes parece que sentimos o que escreves.
Quanto a ti, obrigado por me ajudares a descobrir a minha força, e como sempre...tinhas razão, em tudo o que disseste :)