quinta-feira, maio 19, 2005

Pretérito Perfeito

Atravessei um oceano de desespero
para me banhar um segundo mais
na escuridão dos teus olhos

Caminhei por florestas de sonhos
para adormecer uma vez mais
enrolado nos teus cabelos

Perdi-me em labirintos de palavras
para te ouvir murmurar
o meu nome só mais uma vez

Respirei em céus de tempestades
em ares bem acima do meu
para voltar a sentir o teu perfume

Escrevi estes versos fracos e soltos
porque fraco e e livre fui
todas as manhãs do mundo

em que acordei nos teus braços
brancos e sedosos e suaves
de bailarina de loiça

6 comentários:

A. disse...

LINDO! Gostei... =)

largerthanLIFE disse...

Quantas e quantos de nós, simples mortais, não desejam ser amados assim?!
Quantos de nós não anseiam por um Amor assim... mesmo sendo só no Pretérito Passado?!

Já te disse ultimamento que gosto imenso do que escreves?!

:> Um beijo grande da «Desalmada»

Heavenlight disse...

"Só mais uma vez"... e outra, e outra... e de todas as vezes parece que nos sentimos mais felizes~mas mais frágeis, mais realizados mas mais tristes...

Sophia disse...

O que não se faz por amor?

Vitor Soares disse...

Só mesmo amar fofa, só mesmo amar é que não se faz por amor.

Sophia disse...

Tens toda a razão, Vítor! ;) Bjinhos e continua a escrever!!! Estou ansiosa por novidades!